Diego Costa luta para poder enfrentar o Barcelona
Artilheiro hispano-brasileiro faz tratamento intensivo para poder entrar em campo na próxima quarta-feira, em Madri, pelas quartas de final
O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa fez tratamento intensivo neste domingo, dentro das instalações do centro de treinamento do Atlético de Madrid. Ele ainda tenta se recuperar a tempo de enfrentar o Barcelona, na quarta-feira, no jogo de volta pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Apesar de garantir que a lesão não é grave, o clube ainda não confirma a previsão para o retorno do atacante. Diego Costa saiu de campo após sentir dores na parte posterior da coxa direita, ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o próprio Barcelona, na terça-feira passada, no Camp Nou.
Embora o empate por 0 a 0 seja o suficiente para o Atlético de Madrid avançar, a presença do seu principal goleador é muito importante para a equipe comandada pelo técnico argentino Diego Simeone. Se Diego Costa não puder jogar, o meia brasileiro Diego deve entrar em seu lugar na quarta-feira.
Segundo a imprensa espanhola, Diego Costa correu no campo e fez exercícios na academia durante o trabalho deste domingo. Sem ele, o Atlético de Madrid teve dificuldade para derrotar o Villarreal por 1 a 0, no sábado, em vitória que o manteve na liderança do Campeonato Espanhol.
(Com Estadão Conteúdo)