Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo zomba de rival baixinho – que depois decide o jogo

Florenzi marcou o primeiro gol da Roma, que bateu a já campeã Juventus por 2 a 0, na capital italiana

Já campeã, a Juventus visitou a Roma neste domingo 12 e perdeu por 2 a 0, no estádio Olímpico, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. O clássico nacional ficou marcado por uma provocação de Cristiano Ronaldo ao defensor Alessandro Florenzi, que pouco depois marcou o primeiro gol da partida.

Publicidade

Cristiano, de 1.87 metros, não gostou de ser encarado por Florenzi, que é 14 centímetros mais baixo, e fez um sinal ironizando a altura do adversário. Pouco depois, no entanto, Cristiano abraçou Florenzi e selou a paz. Após a partida, o jogador da seleção italiana fez uma leve crítica ao astro da Juventus.

Ele é um Bola de Ouro e acha que pode fazer tudo o que quiser. Digo e faço muitas coisas estúpidas em campo, mas é lá que elas ficam”, afirmou Florenzi, que marcou um bonito gol por cobertura. O bósnio Edin Dzeko marcou o segundo, já perto do fim. 

Publicidade

A Roma ainda manteve as chances de se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe da capital italiana agora soma 62 pontos, dois a menos que a Inter de Milão, quarta colocada na competição. A Juventus garantiu o oitavo título consecutivo com antecedência e só cumpre tabela nas últimas duas rodadas.

Continua após a publicidade

Publicidade