1/20 Mano Menezes em seu último jogo como técnico do Flamengo (derrota para o Atlético-PR no Maracanã) (Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress/VEJA)
2/20 Passagem de Mano Menezes pelo Flamengo ficará marcada pela irregularidade (Roberto Filho / Fotoarena/VEJA)
3/20 Mano Menezes, treinador do Flamengo, em clássico com o Fluminense (Celso Pupo/ Fotoarena/VEJA)
4/20 Mano Menezes em seu último jogo pela seleção, em Buenos Aires, contra a Argentina (Mowa/Divulgação/VEJA)
5/20 Andrés Sanchez, José Maria Marin e Mano Menezes em convocação da seleção (Mowa Press/Divulgação/VEJA)
6/20 Mano Menezes no treino da seleção brasileira em Nova Jersey na véspera do amistoso contra a Colômbia (Mowa Press/Divulgação/VEJA)
7/20 Mano Menezes no último treino antes do amistoso da seleção contra o Japão, em Wroclaw, na Polônia (Rafael Ribeiro/CBF/VEJA)
8/20 Os técnicos Zico e Mano Menezes conversam em hotel de Malmoe, na Suécia, na véspera do amistoso entre Brasil e Iraque. É a segunda vez que o ex-craque enfrenta o Brasil como treinador – antes, comandou o Japão (Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação/VEJA)
9/20 O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, aguarda o início do Superclássico das Américas, em Resistência, depois da falha no sistema de iluminação (Juan Mabromata/AFP/VEJA)
10/20 Mano Menezes, em partida contra a Argentina, em Goiânia (Divulgação/VEJA)
11/20 Mano Menezes, Ricardo Teixeira e Andres Sanches durante evento social em São Paulo (Silvia Santana/VEJA)
12/20 Mano Menezes na apresentação da nova camisa da seleção brasileira (Celso Pupo/ Fotoarena/VEJA)
13/20 Mano Menezes no Rio de Janeiro (Sergio Moraes/Reuters/VEJA)
14/20 Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, durante a partida entre Brasil e Equador, válida pela primeira fase da Copa América, disputada na Argentina (Marcelo Sayão/EFE/VEJA)
15/20 Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, em coletiva no Rio de Janeiro (Marcelo Sayão/EFE/VEJA)
16/20 O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, anuncia a sua primeira convocação (AE/VEJA)
17/20 O técnico Mano Menezes é apresentado oficialmente como técnico da seleção brasileira (AE/VEJA)
18/20 O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, cumprimenta o novo treinador da seleção, Mano Menezes (CBF/VEJA)
19/20 Mano Menezes dá adeus ao Corinthians para assumir a seleção brasileira (Folha Press/VEJA)
20/20 O técnico Mano Menezes durante entrevista coletiva, no Parque São Jorge, onde declarou ter aceito o convite da CBF para comandar a seleção brasileira (Mário Angelo/Folhapress/VEJA)
Em entrevista nesta quarta-feira pela manhã, no CT do Parque Ecológico, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a contratação do técnico Mano Menezes para a temporada 2014. Já havia um acerto com o treinador antes de a diretoria dizer a Tite que não renovaria contrato após o Campeonato Brasileiro. O acordo com Mano vai até dezembro do ano que vem.
Mano comandou o Corinthians pela primeira vez em 2008, logo após a queda para a Série B do Brasileirão. Depois de assegurar a volta à Série A com o título da segunda divisão, ele participou ainda das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009. No ano seguinte, a equipe fracassou na Libertadores mas mesmo assim, após 185 jogos pelo Corinthians, com 103 vitórias, 49 empates e 33 derrotas, Mano foi chamado pela CBF para comandar a seleção brasileira, de onde foi demitido, em 2012. Teve ainda este ano uma passagem curta e ruim pelo Flamengo.