Catar mima a torcida no Morumbi, de olho em 2022
País tenta se descolar de imagem negativa que ronda sua escolha como sede da próxima Copa
A Federação do Catar promoveu uma ação de marketing em um dos setores do estádio do Morumbi para tentar atrair torcedores, antes do jogo contra a Colômbia, pela Copa América, no Morumbi. Foram distribuídos cerca de 4.000 cachecóis em 1.120 cadeiras de um dos setores, que tinham brasileiros e muitos colombianos.
Publicidade
Veja a tabela completa da Copa América
Nas poucas arquibancadas que não estavam vazias, cataris, colombianos e brasileiros exibiam os cachecóis e bandeiras do país convidado do torneio. O motivo do mimi: sede da Copa de 2022, o Catar tenta atrair turistas e se descolar da imagem negativa que rondou sua candidatura. Nesta semana, o ex-jogador e dirigente francês Michel Platini foi detido, acusado de corrupção envolvendo a escolha da sede da próxima Copa.
Publicidade
Publicidade