Publicidade
Publicidade

Casemiro não treina e segue como possível desfalque do Brasil contra o Uruguai

Volante da seleção deixou o gramado no empate contra a Venezuela após uma torção no tornozelo e capitão da amarelinha pode dar lugar a André na equipe titular

Casemiro foi a grande ausência do treino da seleção brasileira neste sábado, 14. O volante sentiu o tornozelo ainda durante o empate por 1 a 1 contra a Venezuela, na última quinta-feira, quando deixou o campo substituído. Com isso, a presença do atleta para o próximo compromisso do Brasil ainda é uma dúvida.

Publicidade

De acordo com o ge, o capitão do time ficou no hotel em que a delegação está hospedada, em Montevidéu, realizando fisioterapia. Ele será reavaliado no domingo para saber se terá condições de retornar ao campo antes do duelo pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contra o Uruguai.

Casemiro torceu o tornozelo durante o confronto com a Venezuela e foi substituído aos 34 minutos da segunda etapa. O jogador de 31 anos apresentou inchaço na região e se junta a Danilo entre os contundidos do Brasil nesta Data Fifa. O próprio Manchester United se manifestou e destacou a lesão do atleta brasileiro nas redes sociais.

Publicidade

Para a vaga de Casemiro, a maior probabilidade é de que o técnico Fernando Diniz opte por colocar André em seu lugar. Gerson, que também entrou como volante na última partida, corre por fora.

O duelo diante do Uruguai está marcado para às 21 horas (de Brasília) desta terça. A partida acontecerá no Estádio Centenário de Montevidéu.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade