Calleri é chamado para as Olimpíadas para o lugar de Vietto
Ida aos jogos pode antecipar a despedida de Calleri no Tricolor
Triste por não estar na primeira lista da Argentina para os Jogos Olímpicos, o atacante Jonathan Calleri agora pode comemorar. O jogador foi chamado em uma segunda lista dos argentinos.
O atacante Luciano Vietto não conseguiu liberação do Atlético de Madri e, por isso, abriu vaga para o atacante de 22 anos do São Paulo.
Após a derrota do São Paulo por 0 x 2, no Morumbi, pela semifinal da Copa Libertadores, Calleri reclamou de não ter sido lembrado pelo técnico Julio Olarticoechea.
Assim, o treinador chamou Calleri para o lugar de Vietto. “Eu liguei para perguntar a ele se estava com raiva. Ele me disse que não e me pareceu muito boa a sua atitude de dar a vida pela seleção”, disse Olarticoechea.
Por isso, Calleri pode fazer seu último jogo pelo São Paulo na partida de volta contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quarta, na Colômbia. Caso o Tricolor seja eliminado, o jogador deverá se apresentar à seleção argentina olímpica. Como seu contrato se encerra no fim deste mês, o jogador pode não retornar ao clube.