Brasileirão: sem 4 titulares, Corinthians enfrenta a Chapecoense
Desfalcado, líder do Campeonato Brasileiro disputa partida atrasada da 20ª rodada tentando se reerguer após perda de invencibilidade
Líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem para o Grêmio (e com um jogo a menos) e apontado como principal candidato ao título, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira em seu momento menos favorável até então na competição.
Em partida atrasada da 20ª rodada, a equipe paulista enfrentará a Chapecoense às 19h30 (de Brasília) fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó, sem quatro titulares – todos machucados – e após sua primeira derrota no torneio.
O time comandado por Fábio Carille atuará sem três dos quatro jogadores que fazem a linha defensiva. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e os zagueiros Balbuena e Pablo serão substituídos respectivamente por Moisés, Pedro Henrique e Léo Santos. O meia Jadson também será desfalque, e dará lugar a Marquinhos Gabriel.
O Corinthians tentará se recuperar da derrota para o Vitória por 1 a 0 no último sábado, que fez o time perder uma invencibilidade de 34 partidas. Foi o primeiro revés no Campeonato Brasileiro, após 20 jogos disputados. O time lidera o torneio com 47 pontos, e a Chapecoense está em 15º lugar, com 25.