Seleção segue invicta no Mundial de vôlei na Polônia; agora, enfrenta a China
A seleção brasileira masculina de vôlei iniciou bem a segunda fase do Mundial da Polônia. Nesta quarta-feira, os atuais tricampeões mantiveram a invencibilidade no torneio e superaram a Bulgária por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-21 e 25-21, na Spodek Arena, em Katowice. A vitória levou o Brasil à liderança do Grupo F da segunda fase, com doze pontos no total – nesta fase, são contabilizados os resultados da primeira fase contra os adversários que também avançaram.
Leia também
Brasil vence Cuba e fecha 1ª fase do Mundial invicto
Lucarelli decide e Brasil vence jogo duro contra a Finlândia
Brasil atropela a Tunísia e conquista 2ª vitória no Mundial
Brasil passa fácil pela Alemanha na estreia do Mundial
Ao contrário das últimas duas partidas, nas quais o time brasileiro encontrou dificuldades para confirmar o favoritismo, o duelo desta quarta foi definido com mais facilidade, com exceção do terceiro set, que permaneceu equilibrado até o final. O oposto Wallace foi o melhor jogador brasileiro no jogo e se destacou tanto no ataque quanto nos bloqueios.
Com seis vitórias em seis jogos, o Brasil terá pela frente a China, nesta quinta-feira, às 11h40 (horário de Brasília). Na sequência, o time brasileiro ganha folga na sexta antes de encarar o Canadá e a Rússia, no sábado e no domingo, respectivamente.