Publicidade
Publicidade

Boxe: Tyson diz que Mayweather e Pacquiao são apenas ‘homens de negócios’

Ex-campeão dos pesados disse que tem ‘instinto assassino’ e que estaria ‘querendo matar’ o oponente

Depois de assistir à primeira entrevista de Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao em Las Vegas, o ex-campeão mundial dos pesos pesados, Mike Tyson, criticou a postura cordial dos lutadores. “Foi muito gentil, muito bonito, muito educado. Parecia que estavam em uma biblioteca. Talvez eu seja um homem das cavernas, mas ia querer matar o meu oponente”, disse ao diário USA Today. “O boxe, agora, está diferente. Estes são homens de negócios e eu sou um assassino nato. Quero vencer, e de forma dramática, machucando as pessoas. Não que eu goste de machucar as pessoas, é que sou bom nisso.”

Publicidade

Técnico de Pacquiao pede inspeção das luvas de Mayweather

Esquiva Falcão faz selfie com Manny Pacquiao

Aos 48 anos, Tyson deixou claro que não vai torcer pelo compatriota Mayweather, com quem teve amizade por anos. “Minha mãe sempre me disse que se não há nada de bom a dizer de alguém, é melhor ficar calado.”

O combate entre Mayweather, de 38 anos, invicto em 47 lutas, e Pacquiao, de 36 anos, 57 vitórias em 64 lutas, está sendo chamado de luta do século, acontece neste sábado no MGM Hotel em Las Vegas (início da madrugada de domingo no Brasil) e vale a unificação dos cinturões do Conselho Mundial de Boxe, da Organização Mundial de Boxe e da Associação Mundial de Boxe no peso meio-médio. A bolsa de Mayweather deve ficr perto dos 530 milhões de reais e a de Pacquiao, 360 milhões de reais.

Publicidade

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade