Barcelona nega jornal e diz que não quer Gabriel Jesus agora
Diretor disse que propostas só virão quando a janela abrir
Na manhã desta quinta (23) o jornal catalão Sport divulgou que Gabriel Jesus teria dito sim ao Barcelona. Contudo, no começo da tarde, de acordo com o jornalista Tossiro Neto, do Globo Esporte, isso não é bem verdade.
De acordo com o jornalista, o diretor de futebol do Barcelona, Raúl Sanllehí, o jogador ainda está sendo monitorado e só receberá proposta quando a janela europeia abrir, em julho.
O Barcelona é um dos clubes que tem direito a pagar “somente” 24 milhões de euros no jogador, por conta da multa reduzida que o jogador tem com cinco clubes, incluindo o Barça.
Mesmo com esse benefício, os catalães ainda consideram alto o investimento no jogador. Com seus direitos econômicos divididos, o jogador tem apenas 30% dos direitos do jogador.
“Desconheço qualquer coisa de proposta. Estou no Palmeiras e focado somente aqui, quero estar aqui, jogar, mostrar no futebol. Quem sabe num futuro próximo eu possa ter oportunidade? Mas no momento só penso no Palmeiras”, disse o atacante Gabriel Jesus, após a vitória contra o América-MG.