Publicidade
Publicidade

Atlético-MG se recupera, empata e elimina a Ponte Preta

Ponte abriu 2 x 0, mas Robinho empatou no fim da segunda etapa

Jogando em Campinas e com a vantagem de ter empatado em Minas por 1 x 1, a Ponte esteve muito perto da vaga, mas sofreu o empate por 2 x 2 e foi eliminada pelo Atlético-MG.

Publicidade

A Ponte foi melhor no primeiro tempo, criando as melhores chances e abriu o placar cedo. Com 12 da primeira etapa, Leonardo Silva deu passe errado no meio de campo e Roger foi lançado, saindo na cara de Victor. O goleiro ainda chegou a fazer defesa parcial, mas a bola foi devagar, lentamente, morrer no fundo do gol do Galo.

No fim da primeira etapa o ritmo ponte-pretano caiu e o Atlético-MG equilibrou o jogo, mas não conseguiu o empate.

Publicidade

Na segunda etapa a Ponte praticamente garantiu sua vaga com dois minutos. Felipe Azavedo recebeu pela direita e, de fora da área, encobriu o goleiro Victor, marcando um golaço. A Ponte seguiu melhor, com o Atlético-MG tentando chegar no desespero. Contudo, aos 29, o Atlético-MG ganhou uma sobrevida. Clayson saiu jogando errado, Robinho recuperou a bola e lançou Pratto, que saiu cara a cara com Aranha e tocou por cobertura.

Atlético-MG e Ponte perderam chances, até que, aos 40, o Atlético-MG conseguiu o gol da vaga. Dátolo cobrou o escanteio, Aranha espalmou e Robinho, no rebote, fez o gol da vaga atleticana.

Com o empate, o Atlético-MG avança às quartas de final do torneio.

Veja tudo sobre a Copa do Brasil

Continua após a publicidade

Publicidade