Publicidade
Publicidade

Atlético-MG e Ponte ficam no empata em 1° jogo das oitavas

No Mineirão, Galo conseguiu o empate apenas na segunda etapa

Jogando no Mineirão, a Ponte conseguiu fazer um grande jogo contra o Atlético-MG, segurou o rival e ainda apertou no fim, mas ficou no empate em 1 x 1.

Publicidade

Na primeira etapa, a Ponte veio para se defender. O Atlético-MG criou e atacou mais, mas perdeu todas as grandes chances que teve. A Ponte, em compensação, se segurou bem e marcou aos 37.

Clayson chutou errado, a bola desviou no caminho e confundiu a defesa. A bola sobrou em Roger, que sozinho, em posição legal, tocou no canto esquerdo de Uilson.

Publicidade

O Galo pressionou muito mais na segunda etapa, e conseguiu o empate aos 19. Maicosuel arrancou pelo meio e tocou para Robinho, que dominou e bateu rasteiro, no canto de Aranha, empatando o jogo.

Aos 34, o Atlético-MG ainda perdeu Rafael Carioca, que lesionado, teve que deixar o campo. Como não tinha mais substituições, o Galo ficou com um a menos e sofreu certa pressão da Ponte. Contudo, aos 49, Douglas Grolli colocou a mão na bola na entrada da área e foi expulso pelo segundo amarelo. Todavia, o pouco tempo, não deu mais gols ao jogo.

Com o empate, a Ponte jogará por um empate sem gols, em Campinas, para ficar com a vaga. Já o Galo joga por empate por dois ou mais gols para avançar.

Publicidade

Veja tudo sobre a Copa do Brasil

Continua após a publicidade

Publicidade