Totalmente dominado pelo Santos no Pacaembu, atual bicampeão se classificou para a final nos pênaltis, após perder no tempo normal por 1 a 0
Apesar da classificação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista, o presidente Andrés Sanchez criticou com veemência a atuação do time na noite desta segunda-feira, 9, no estádio do Pacaembu. Na avaliação do mandatário, o Santos, vencedor no tempo normal por 1 a 0 e perdedor por 7 a 6 na disputa de pênaltis, merecia mais a classificação do que o clube do atual bicampeão.
“Infelizmente o Corinthians foi muito mal. Jogou, talvez, um dos piores jogos que eu vi na história”, avaliou o dirigente, que já havia feito um breve pronunciamento após a partida para apaziguar os ânimos depois de uma forte discussão entre o técnico Fábio Carille e um jornalista.
“Está todo mundo consciente disso. Jogadores, treinador, que fizemos um jogo ruim e não merecíamos ter nos classificado. Mas batemos bem os pênaltis e classificamos. Temos que jogar muito melhor do que jogamos. O São Paulo está em ascendência e pelos dois jogos, contra Ceará e Santos, realmente jogadores e comissão têm que ter consciência que não jogamos bem”, continuou Andrés.
De olho na decisão, provavelmente disputada nos próximos dois domingos, Andrés foi sucinto ao tratar do tema e apontou o primeiro jogo, no Morumbi, como fundamental. “Clássico não tem favorito. Se eles ganham de três ou quatro, acabou. Dois jogos grandes, duas camisas pesadas”, concluiu.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app