Publicidade
Publicidade

Por acesso, atacante Gilmar vê cada partida do Criciúma como decisão

Mais do que invicto em casa, o Criciúma conquistou todos os 18 pontos que disputou jogando no Heriberto Hulse pela Série B.

Mais do que invicto em casa, o Criciúma conquistou todos os 18 pontos que disputou jogando no Heriberto Hulse pela Série B. Líder da competição com 29 pontos, a equipe do interior de Santa Catarina quer subir à Série A, deixada pela última vez em 2004.

Publicidade

Para Gilmar, atacante da equipe, o segredo para o clube conseguir o sonhado acesso é encarar cada partida com a seriedade de uma final de campeonato.

‘Precisamos encarar cada partida como uma decisão. Estamos invictos dentro de casa e somando pontos importantes quando jogamos fora. Isto nos deixa a cada jogo mais próximos da classificação à elite do futebol brasileiro’, explicou o jogador, que tem um gol marcado na Série B.

Publicidade

Desde que caiu no Campeonato Brasileiro de 2004, a equipe que já foi campeã da Copa do Brasil, nunca mais conseguiu voltar. Disputou por três vezes a Série C e neste ano completa faz a quinta participação na B.

Neste sábado, o Criciúma volta à campo diante do Paraná, às 16h20 (de Brasília), no Heriberto Hulse, para manter a liderança no Brasileiro.

Continua após a publicidade

Publicidade