1/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
2/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
3/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
4/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
5/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
6/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
7/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
8/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
9/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
10/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
11/11 Versão off-road da perua A6 Avant tem motor V6 3.0 TFSI, 310 cv, câmbio de sete marchas e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos (Divulgação/VEJA)
O mercado de peruas já viveu dias melhores no Brasil. Mesmo assim a Audi aposta neste segmento e acaba de iniciar as vendas do novo A6 allroad quattro 2013, o primeiro lançamento da marca no Brasil neste ano. O modelo nada mais é que uma versão off-road da perua A6 Avant, equipada com tração permanente integral quattro. De acordo com a fabricante alemã, o A6 allroad mede 4,94 metros de comprimento, 1,90 m de altura, 1,47 m de largura e tem 2,91 m de distância entre-eixos – ele é alguns centímetros maior que a Avant e sua suspensão foi elevada em 6 cm.
Leia também:
Mercedes-Benz confirma novo Classe A para março
Corolla Furia: Toyota antecipa seu carro-conceito em Detroit
Lamborghini Sesto Elemento: só 20 no mundo. A R$ 5 milhões cada
As novidades do Salão de Detroit 2013
Continua após a publicidade
Audi SQ5 chega no fim do ano; e RS7, em janeiro de 2014
Leia também:
Ferrari FX70, sucessora da Enzo, chega em março
Os carrões de Cristiano Ronaldo, viciado em velocidade
As últimas informações sobre lançamentos, recall, test drives e mercado
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
Siga VEJA Esporte no Twitter
Continua após a publicidade