Pato termina namoro com a filha de Berlusconi, diz jornal italiano
Segundo a ‘Gazzetta dello Sport’, o jogador teria dito a amigos que a chama entre eles se apagou
A fase que já não andava boa para o atacante Pato, acaba de piorar. Depois de perder o ouro na decisão Olímpica em Londres e de se machucar na reapresentação ao Milan, o atacante acaba de romper o romance com Barbara Berlusconi, filha de seu patrão, o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi. É o fim da era bunga-bunga para o menino Pato.
O relacionamento, que durou um ano e meio, acabou, segundo o diário esportivo italiano Gazzetta dello Sport, porque a chama da paixão se apagou. O brasileiro teria confidenciado a amigos que o romance andava morno, havia perdido a graça, ainda segundo com a publicação.
O grude entre o jovem casal sempre foi evidente. A filha de Berlusconi costumava acompanhar o namorado a todos os lugares, inclusive aos jogos do Milan, onde se deixava fotografar dando beijinhos no jogador logo após as partidas. Por isso, quando a bela ragazza passou o último final de semana sozinha numa estação de esqui na Suíça – Pato permaneceu em Milão, sem nenhum motivo para tal -, a crise no namoro ficou clara.
Pato assumiu o namoro com Barbara um ano após o fim conturbado de seu casamento com a atriz Sthefany Brito, que durou menos de um ano. O divórcio se transformou numa disputa judicial em que Sthefany exigiu pensão de 130 000 reais, o que foi negada pela Justiça. Em Londres, o jogador não foi titular e ainda ficou com a medalha de prata, depois de perder a final olímpica para o México. Logo depois, se contundiu em treinamento no Milan.