Publicidade
Publicidade

Palmeiras confirma novo nome de seu estádio: Allianz

Empresa seguradora comprou o direito de batizar a arena do Palmeiras por R$ 300 milhões em 20 anos

O Palmeiras oficializou nesta quarta-feira o acordo de naming rights de seu novo estádio com a empresa Allianz Seguros, conforme adiantado pela coluna Radar, e anunciou que dará mais detalhes sobre o negócio na próxima segunda-feira, em evento com o presidente do clube, Paulo Nobre, e seu embaixador, o ex-goleiro Marcos. A empresa alemã, que batiza o estádio do Bayern de Munique e outras três arenas no mundo, pagou 300 milhões de reais para ser o nome da Arena do Palmeiras pelos próximos 20 anos. O revitalizado Palestra Itália terá capacidade para 43.000 torcedores e deve ser inaugurado no início de 2014.

Publicidade

Leia também:

Radar: acordo de naming rights entre WTorre e Allianz vale por 20 anos

Polícia e empresas investigam a tragédia na Arena Palmeiras

As obras da nova arena foram paralisadas na semana passada por causa de um acidente que provocou a morte de um operário, no setor em que um trecho da antiga arquibancada está sendo remodelado. A previsão da construtora responsável pelas reformas, WTorre, é que o trabalho possa ser retomado ainda em abril. De acordo com balanço do início do mês, as obras estão 63% completas, a instalação da cobertura está na segunda fase e as arquibancadas em fase final de montagem.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade