Publicidade
Publicidade

Neymar depila pernas: ‘Não sou metrossexual. O Beckham é’

Capa de revista francesa, atacante do Barça diz ter gostos caros e ser vaidoso

Eleito melhor jogador da última edição da Copa das Confederações, o atacante Neymar, do Barcelona, é tema da reportagem de capa da revista francesa Surface, em que confirma ter hábitos caros e vaidades. “Gosto de comprar roupas, bons perfumes, cremes para o cabelo e depilo as pernas. Mas não sou metrossexual. Isso eu deixo para o Beckham, que tem estilo, é elegante.” A revista tem duas capas, a outra é com treinador da seleção francesa Didier Deschamps, e o tema central é a missão que cada um dos dois terá na Copa de 2014: Neymar é a estrela a brilhar, e Deschamps, o homem a fazer a seleção voltar a ser forte e respeitada. A revista estará nas bancas francesas na sexta-feira.

Publicidade

Leia também:

Para o Barcelona, valor de Neymar foi ‘muito bom negócio’

Neymar: clube e país novos, mas com a mesma camisa 11

‘Neymar no Barcelona não significa nada para mim’, diz Cristiano Ronaldo

Em estudo divulgado pela revista Sports Pro em maio, Neymar foi eleito pelo segundo ano consecutivo o atleta com maior potencial de marketing no mundo, superando esportistas como Lionel Messi e o velocista jamaicano Usain Bolt. E tudo indica que pode aumentar muito faturamento nos próximos anos, o que despertou o interesse de clubes como Real Madrid e Chelsea, além do Barcelona.

Continua após a publicidade

Leia também:

Neymar ofusca Messi com um gol de placa em partida no Peru

Barcelona já traçou um plano detalhado para ter Neymar 100%

Brasil domina premiações individuais; Neymar é o craque

Neymar sobe em lista dos mais bem pagos; Tiger é o líder

Neymar conta ainda que muitas vezes se atira em campo para evitar que seja machucado pelos zagueiros adversários e que não se sente acuado por nenhum desafio. “A pressão não me afeta. Desde jovem sonhava em jogar na seleção brasileira e ser ídolo. Estou pronto para qualquer desafio e sempre disposto a isto. Sou pretensioso, mas isso nunca me causou problemas.”

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade