Murtosa destaca empenho do Palmeiras e atuação de Bruno
Sem contar com dez jogadores na noite desta quinta-feira, o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Coritiba e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas o técnico interino Flávio Murtosa elogiou a vontade exibida pela equipe no estádio Couto Pereira e deu ainda os méritos ao goleiro Bruno, que […]
Sem contar com dez jogadores na noite desta quinta-feira, o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Coritiba e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas o técnico interino Flávio Murtosa elogiou a vontade exibida pela equipe no estádio Couto Pereira e deu ainda os méritos ao goleiro Bruno, que fez boas defesas.
‘Temos de ser coerentes. Na primeira etapa, tivemos o controle do jogo por 15 ou 20 minutos. Depois, o Coritiba usou sua maior experiência e procurou dominar, com posse de bola, mas o mérito foi a participação do nosso goleiro e dos demais jogadores’, afirmou.
Murtosa ficou no banco de reservas na partida desta quinta-feira porque Luiz Felipe Scolari cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (referente à exclusão de campo no jogo contra a Ponte Preta, quando bateu palmas ironicamente para o árbitro).
Em campo, o Palmeiras teve os desfalques de Marcos Assunção, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Román, Luan e Barcos, entregues ao departamento médico, além de Henrique, João Vitor e Maikon Leite, suspensos. Valdivia teve sua pena no STJD revertida, mas ficou fora porque não foi levado pelo clube a Curitiba.
‘Nossa equipe teve várias alterações e contou também com a estreia do Obina. Tivemos uma dificuldade muito grande contra o Coritiba, que é uma equipe bem montada, mas o contexto geral valeu pela participação coletiva e pelo empenho dos atletas’, completou o interino.
Felipão, que ficou nas tribunas do Couto Pereira, voltará ao banco de reservas do Palmeiras no domingo, quando o Verdão enfrentará o Náutico, na Arena Barueri.