Publicidade
Publicidade

Luiza Tavares de Almeida é a 22 e está praticamente fora no hipismo

A amazona Luiza Tavares de Almeida, única representante brasileira e latino-americana do adestramento nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, não teve bom desempenho na primeira rodada das eliminatórias da categoria e praticamente deu adeus à disputa dos Jogos. Com 65,866 pontos somados, Luiza foi apenas a 22colocada entre os 25 atletas que montaram seus cavalos nesta […]

A amazona Luiza Tavares de Almeida, única representante brasileira e latino-americana do adestramento nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, não teve bom desempenho na primeira rodada das eliminatórias da categoria e praticamente deu adeus à disputa dos Jogos. Com 65,866 pontos somados, Luiza foi apenas a 22colocada entre os 25 atletas que montaram seus cavalos nesta quinta-feira.

Publicidade

Com o resultado, Luiza tem que torcer contra 15 atletas da segunda bateria do adestramento, realizada nesta sexta. Caso 11 cavaleiros superem a marca de 65,866 conquistada por ela, a brasileira estará fora da segunda rodada do adestramento, disputada apenas por 32 atletas.

O melhor desempenho do dia ficou com o britânico Carl Hester, dono de 77,720 pontos conquistados, seguido pela conterrânea Laura Bechtolsheimer, com 76,839. Já a terceira colocação ficou com a alemã Dorothee Schneider, que somou 76,277.

Publicidade
Publicidade