Luis Alvaro nega ter dito que lesão de Ganso é incurável
Esporte
Luis Alvaro nega ter dito que lesão de Ganso é incurável
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, negou nesta nesta terça-feira ter dito que a lesão de Paulo Henrique Ganso, negociado com o São Paulo, seja incurável. Em nota, o dirigente disse que gostaria de esclarecer que, “em nenhum momento, afirmei que a contusão do atleta Paulo Henrique Ganso é incurável”. Leia também: […]
Publicado por: Da Redação em 25/09/2012 às 16:14 - Atualizado em 08/10/2021 às 09:55
Veja.com
1/18 O meia Paulo Henrique Ganso faz sua estreia pelo São Paulo, contra o Náutico, no Morumbi, na reta final do Brasileirão 2012 (Vipcomm/Divulgação/VEJA)
2/18 Ganso é apresentado pelo São Paulo (Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/VEJA)
3/18 Ganso é apresentado pelo São Paulo neste domingo (Nelson Antoine/Fotoarena/VEJA)
4/18 Paulo Henrique Ganso inicia tratamento no Reffis, do São Paulo (Divulgação/São Paulo/VEJA)
5/18 Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni se encontram no CT do São Paulo (SPFC/Divulgação/VEJA)
6/18 Página do Instagram do São Paulo publica foto de Paulo Henrique Ganso no CT (Reprodução/VEJA)
7/18 Ganso, enfim, vestiu a camisa do São Paulo (Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net/VEJA)
8/18 Paulo Henrique Ganso posa com camisa do São Paulo (Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net/VEJA)
9/18 Paulo Henrique Ganso durante partida do Campeonato Brasileiro 2012 (Rodrigo Coca/ Fotoarena/VEJA)
10/18 Ganso brinca com a bola durante treino da seleção olímpica para o torneio de futebol dos Jogos de Londres (Divulgação Mowa Press/VEJA)
11/18 Ganso durante treino da seleção olímpica de futebol no centro de treinamento do Arsenal, em Saint Albans, norte de Londres (Mowa/Divulgação/VEJA)
12/18 Ganso tenta dominar a bola em treino do Santos (Fotoarena/VEJA)
13/18 Paulo Henrique Ganso ficou de fora do confronto contra o Corinthians, pelas semifinais da Copa Libertadores de 2012 (Rodrigo Coca/ Fotoarena/VEJA)
14/18 Ganso, Neymar e Lucas posam para foto ao lado da presidente Dilma Rousseff durante o sorteio dos grupos das Eliminatórias da Copa de 2014, no Rio de Janeiro (Roberto Stuckert Filho/Divulgação/VEJA)
15/18 <br><br>Ganso prestigia nascimento de Davi Lucca, filho de Neymar, ao lado do atacante do Santos e do pai dele, à direita (Nicola Labate/Divulgação/VEJA)
16/18 Paulo Henrique Ganso disputa a bola com jogador da seleção do Equador em partida da Copa América de 2011 (Mowa Press/VEJA)
17/18 O meia Paulo Henrique Ganso posa com a camisa da seleção brasileira (Alexandre Battibugli/VEJA)
18/18 Paulo Henrique Ganso durante entrevista coletiva no CT do Santos (Luiz Fernando Menezes/ Fotoarena/VEJA)
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, negou nesta nesta terça-feira ter dito que a lesão de Paulo Henrique Ganso, negociado com o São Paulo, seja incurável. Em nota, o dirigente disse que gostaria de esclarecer que, “em nenhum momento, afirmei que a contusão do atleta Paulo Henrique Ganso é incurável”.
De acordo com Ribeiro, o Santos não faria proposta para renovar o contrato de Ganso, como aconteceu antes da negociação com o São Paulo, se o jogador estivesse gravemente lesionado. “Nosso departamento médico, considerado um dos melhores do Brasil, teria nos informado sobre a gravidade da lesão.” As declarações foram publicadas no jornal O Estado de S.Paulo nesta terça-feira: “Vão ter de acompanhar com muito cuidado. O que ele tem é incurável”, teria afirmado o dirigente. Na mesma notícia, criticou a opção de Ganso pelo São Paulo porque ganharia um salário inferior (350.000 reais mensais) em comparação à última proposta do Santos (420.000 reais mensais). “Ele não queria mais jogar no nosso clube.” Na nota desta terça, Ribeiro disse que o assunto Ganso está encerrado. “Desejamos toda a sorte ao atleta em sua carreira, agradecendo pelos serviços prestados enquanto atuou pelo Santos. Consideramos sua passagem pelo clube vitoriosa e sua negociação uma página virada em nossa história.” (Com Agência Estado)