Lionel Messi e Balotelli estão fora de amistoso para o papa
Esporte
Lionel Messi e Balotelli estão fora de amistoso para o papa
Os dois maiores astros das seleções da Itália e da Argentina estão contundidos
Publicado por: Da Redação em 13/08/2013 às 17:02 - Atualizado em 07/10/2021 às 04:38
Veja.com
1/9 O Papa Francisco recebe presente de Lionel Messi nesta terça-feira (13) no Vaticano (Osservatore Romano/AP/VEJA)
2/9 O Papa Francisco recebe presente de Lionel Messi nesta terça-feira (13) no Vaticano (Osservatore Romano/AP/VEJA)
3/9 Papa Francisco recebeu no Vaticano as delegações de Itália e Argentina, que se enfrentam em amistoso nesta quarta-feira, em Roma (Osservatore Romano/AP/VEJA)
4/9 Papa conversa com o polêmico atacante Mario Balotelli, astro do time italiano durante visita das seleções de Argentina e Itália (Claudio Villa/Getty Images/VEJA)
5/9 Capitão da Itália, goleiro Buffon com o Papa Francisco durante visita das seleções de Argentina e Itália<br> (Osservatore Romano/Reuters/VEJA)
6/9 Papa Francisco recebeu no Vaticano as delegações de Itália e Argentina, que se enfrentam em amistoso nesta quarta-feira, em Roma (Osservatore Romano/AP/VEJA)
7/9 Papa Francisco recebeu no Vaticano as delegações de Itália e Argentina, que se enfrentam em amistoso nesta quarta-feira, em Roma (Osservatore Romano/AP/VEJA)
8/9 O Papa Francisco recebe presente de Lionel Messi nesta terça-feira (13) no Vaticano (Osservatore Romano/AP/VEJA)
9/9 Papa Francisco recebeu no Vaticano as delegações de Itália e Argentina, que se enfrentam em amistoso nesta quarta-feira, em Roma (Osservatore Romano/AP/VEJA)
As duas maiores estrelas das seleções da Itália e da Argentina estarão fora do gramado no amistoso marcado para esta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), contra a Itália, no Estádio Olímpico de Roma, em homenagem ao papa Francisco. Lesionados, o argentino Lionel Messi e o italiano Mario Balotelli não vão jogar. Segundo o site do Barcelona, Messi não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, que já tinha o deixado de fora do amistoso contra um combinado da Malásia, no sábado.
Na seleção da Itália, Balotelli foi cortado pela comissão técnica nesta terça, por causa de uma lesão no joelho direito. Balotelli deixou o treinamento de segunda queixando-se de dores no local. ainda nesta terça, o papa Francisco recebeu as delegações de Argentina e Itália, no Vaticano.