Publicidade
Publicidade

Kaká reestreia no Milan com faixa de capitão e assistência

Em amistoso contra time da segunda divisão da Suíça, brasileiro vestiu a camisa 22 pela primeira vez após quatro temporadas em Madri

A reestreia de Kaká no Milan, depois de quatro temporadas no Real Madrid, não poderia ter sido melhor. Neste sábado, em amistoso contra o Chiasso, clube da segunda divisão suíça, o meia brasileiro entrou em campo como capitão da equipe e comandou a goleada por 4 a 0 – ele deu o passe para Nocerino marcar o primeiro gol. O Milan não contou com alguns de seus titulares, que estão defendendo as suas seleções nacionais nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Publicidade

Leia ainda:

Kaká é apresentado em Milão: ‘Eu jamais deixei este lugar’

O técnico Massimiliano Allegri, ao final do jogo, ficou muito satisfeito com a atuação da equipe e, principalmente, do meia brasileiro. “Kaká, por ser a primeira vez que jogava com os novos companheiros, foi discretamente bem. Precisa reencontrar o ritmo de jogo. Kaká tem qualidades importantes, é um campeão e a sua presença cresce o nível da equipe”, disse. O brasileiro camisa 22 foi substituído na segunda etapa.

Leia também:

Kaká, agora titular – do time dos piores negócios do futebol

Continua após a publicidade

Com as seleções nacionais envolvidas até o meio da semana com as Eliminatórias para o Mundial no Brasil, a reestreia oficial de Kaká será apenas no próximo sábado contra o Torino, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Publicidade

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade