Publicidade
Publicidade

Kaká e Bale, as estreias confirmadas deste fim de semana

Brasileiro do Milan enfrentará o Torino e galês do Real jogará contra Villareal

Duas das principais contratações da última janela de transferências do mercado europeu serão testadas pela primeira vez no sábado. Kaká, do Milan, faz seu primeiro jogo oficial desde o retorno ao futebol italiano, enquanto Gareth Bale, do Real Madrid, deverá enfim entrar em campo vestindo a camisa de seu novo clube na Espanha. Ambos os jogadores treinaram normalmente nos últimos dias e foram confirmados nesta sexta-feira para os compromissos marcados para o fim de semana. Além de Kaká e Bale, outro destaque da rodada deve ser o alemão Ozil, que pode estrear pelo Arsenal também no sábado, contra o Sunderland.

Publicidade

Leia também:

Leia também: Bale e Cristiano, a dupla dos R$ 600 milhões, fazem 1º treino

A reestreia de Kaká num jogo oficial pelo Milan será contra o Torino, em Turim, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. A confirmação da escalação do jogador brasileiro foi feita pelo técnico Maximiliano Allegri nesta sexta. “Kaká está numa boa condição física. Ele tem treinado muito bem e com grande entusiasmo. Acredito que esteja um pouco emocionado pela estreia e isso é normal porque ele sente um pouco falta do ritmo de jogo. Mas isso nós só vamos conseguir dar a ele de forma gradual”, explicou o treinador italiano. Allegri elogiou bastante o brasileiro, que chegou de graça ao Milan no último dia da janela de transferências.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

“Kaká já quer entrar em campo e mostrar logo que ele tem muito a oferecer. É um jovem excepcional. Passa o dia no CT se tratando e treinando. É um exemplo para todos os jogadores. Sua capacidade técnica é enorme e ele está muito acima da média. Foi uma grande aquisição do Milan.” A escalação do brasileiro no time titular é dada como certa por Allegri, que tem dúvidas no restante da formação ofensiva. “Só preciso decidir quem vai jogar primeiro e quem entra depois. Robinho está pronto e Balotelli fez um grande jogo na terça pela seleção. Matri tem características diferentes, muito semelhantes às de Pazzini”, explicou.

Publicidade

Na Espanha, Bale treinou normalmente com o elenco do Real nesta sexta e tem tudo para disputar sua primeira partida desde a transferência mais cara da história do fuebol, contra o Villarreal, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O meia canhoto ouviu as instruções do técnico Carlo Ancelotti e, na maior parte do tempo, ficou ao lado de Luka Modric, seu ex-companheiro de Tottenham. Também se aproximou do auxiliar técnico Zidane e do astro Cristiano Ronaldo. Em muitos momentos, aliás, o novo reforço se divertiu com o português. Como ficou muito tempo parado, Bale dificilmente jogará os 90 minutos na partida de sábado.

(Com Estadão Conteúdo e agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade