Publicidade
Publicidade

Kaká deve começar no banco do Milan diante do Barcelona

E Balotelli é dúvida para o jogo desta terça – ainda se recupera de lesão

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, disse nesta segunda-feira que o meia Kaká ainda não tem condições de disputar uma partida inteira e, por isso, não deve ser titular contra o Barcelona, nesta terça, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. “Kaká jogou sábado – vitória do Milan por 1 a 0 contra a Udinese -, mas ainda não tem a condição física ideal. Sua presença é importante pelo nível técnico e pela personalidade, e ajuda os companheiros técnica e psicologicamente.”

Publicidade

Leia também:

Na volta de Kaká, Milan derrota Udinese no Italiano

Nem Messi nem Neymar ajudam Barça a sair do 0 a 0 com Osasuna

Além de Kaká, o atacante Mario Balotelli, fora da equipe há quatro jogos – três por suspensão e um por lesão -, é dúvida para a aprtida, pois ainda se recupera de um problema muscular na coxa direita. Segundo a imprensa italiana, Balotelli fará um teste minutos antes do início da partida.

Sabendo da força adversária, Allegri também elogiou Neymar. “O Barcelona melhorou com o Neymar. É uma das equipes mais fortes do mundo e agora é ainda mais jovem. Temos de ter muita paciência e errar o menos possível.” O jogo será às 16h45 (horário de Brasília), no estádio San Siro, em Milão (Itália). O Barcelona é o líder do grupo H, com duas vitórias em dois jogos. O Milan é o segundo, com 4 pontos, seguido pelo Ajax (Holanda), com um ponto, e pelo Celtic (Escócia), sem pontos.

Publicidade

(Com Gazeta Press e Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade