Publicidade
Publicidade

Inter empata em Pernambuco e confirma vaga nas quartas

Com time misto, gaúchos ficam no 2 a 2 e enfrentam Atlético-PR na próxima fase

Depois de praticamente garantir a classificação com uma vitória por 3 a 0 sobre o Salgueiro no jogo de ida, em Novo Hamburgo, o Internacional confirmou a vaga para as quartas da Copa do Brasil com um empate em 2 a 2 na noite desta quinta-feira em Pernambuco.

Publicidade

Leia também: Vasco leva susto, mas evita zebra e vence o Nacional-AM

O jogo – Jogando com um time misto, a equipe gaúcha saiu na frente do placar logo aos 13 minutos de partida: Jorge Henrique chutou da entrada da área e marcou. Com a eliminação quase certa, o Salgueiro partiu para o ataque no segundo tempo para tentar, ao menos, uma vitória. Logo aos cinco minutos, o zagueiro colorado Alan tocou com a mão na bola e cometeu pênalti. Na cobrança, Alisson defendeu o chute de Elvis. Aos 12, porém, o goleiro não seguraria uma cabeçada certeira de Ranieri após cobrança de falta: 1 a 1.

A reação do Inter não demorou e, cinco minutos depois, Alex fez boa finta e arriscou da entrada da área, anotando o segundo do Inter – o primeiro de sua volta ao clube. O gol esfriou o jogo, mas o Inter ainda desperdiçou duas chances com Damião e Ronaldo Alves. No fim, em um prêmio ao esforço do Salgueiro, Daniel recebeu passe na área e deixou tudo igual no placar.

Publicidade

Adversário – Na próxima fase da Copa do Brasil, o Internacional encara o Atlético-PR, que eliminou o Palmeiras na última quarta.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade