Publicidade
Publicidade

Guarani justifica má campanha com falta de sorte

Por AE Campinas – Após o vice-campeonato paulista, o Guarani entrou na Série B do Campeonato Brasileiro como um dos favoritos ao acesso, mas teve um início bem abaixo do esperado e está próximo da zona de rebaixamento. O presidente Marcelo Mingone justificou os recentes maus resultados com a falta de sorte. De acordo com […]

Por AE

Campinas – Após o vice-campeonato paulista, o Guarani entrou na Série B do Campeonato Brasileiro como um dos favoritos ao acesso, mas teve um início bem abaixo do esperado e está próximo da zona de rebaixamento. O presidente Marcelo Mingone justificou os recentes maus resultados com a falta de sorte.

Publicidade

De acordo com mandatário alviverde, o clube não vem tendo a mesma sorte que teve no Paulistão, quando o técnico Osvaldo Alvarez pôde repetir várias vezes a escalação. Na Série B, os jogadores bugrinos estão se lesionando com frequência.

“O que vem acontecendo é que nós não estamos com a sorte que tivemos no Campeonato Paulista. O Guarani é um clube que não é igual a São Paulo, Palmeiras e Corinthians, que tem três jogadores de nível em cada posição. Tem que ter paciência. Nós acreditamos bastante nesse elenco”, destacou Mingone.

Publicidade

Após a derrota para o Criciúma, por 2 a 1, o time campineiro perdeu a chance de emplacar pela primeira vez a duas vitórias seguidas na Série B e estacionou nos 15 pontos, aparecendo em 15.º lugar. O próximo adversário é o Guaratinguetá, no sábado, em casa, pela 15.ª rodada.

Continua após a publicidade

Publicidade