Publicidade
Publicidade

Djokovic, Murray e Nadal vencem na estreia em Montreal

O sérvio ainda dançou para celebrar fácil vitória sobre o alemão Florian Mayer

O sérvio número 1 do mundo, Novak Djokovic, o britânico Andy Murray, número 2, e o espanhol Rafael Nadal, quarto colocado do ranking da ATP, venceram nesta quarta-feira e se classificaram para as oitavas de final do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Na madrugada, o sérvio arrasou o alemão Florian Mayer, por 6/2 e 6/1, em 55 minutos de jogo, e dançou para comemorar.

Publicidade

Leia também:

Sharapova lidera lista das atletas mais bem pagas do mundo

Hingis, ex-número 1 do mundo, volta ao circuito com vitória

Na tarde desta quarta, Murray, vencedor de Wimbledon, passou pelo espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6, em 1h50 de jogo. Apesar da vitória, o britânico não jogou tão bem: fez apenas um ace, cometeu seis faltas duplas e teve o serviço quebrado duas vezes. Agora, enfrenta Ernests Gulbis (Letônia), que venceu o italiano Fabio Fognini por 2 a 1 (6/3, 1/6 e 6/4).

Continua após a publicidade

Leia também:

US Open terá premiação recorde: 78 milhões de reais

Tenista sérvio é suspenso por não fazer teste antidoping

Nadal, eliminado em sua estreia em Wimbledon, em junho, venceu o canadense Jesse Levine, número 132 do ranking, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0, em 1h12 de jogo. Ele enfrenta na próxima rodada o polonês Jerzy Janowicz, que venceu o canadense Frank Dancevic, por 2 sets a 1 (7/6, 3/6 e 6/4).

Publicidade

https://youtube.com/watch?v=XtRtohlFOMg%3Frel%3D0

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade