Publicidade
Publicidade

Divergência interna do Figueirense motiva nova reunião por Adílson

Contrariando a expectativa de que acompanharia o duelo entre Figueirense e São Paulo direto das tribunas do estádio Orlando Scarpelli, o técnico Adílson Batista está desde o final da manhã deste domingo na cidade de Florianópolis, mas não assistiu in loco a derrota por 2 a 0 que complicou a situação da equipe na tabela […]

Contrariando a expectativa de que acompanharia o duelo entre Figueirense e São Paulo direto das tribunas do estádio Orlando Scarpelli, o técnico Adílson Batista está desde o final da manhã deste domingo na cidade de Florianópolis, mas não assistiu in loco a derrota por 2 a 0 que complicou a situação da equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Por conta de divergências internas do clube, uma nova reunião no final da noite será realizada em busca do acerto.

Publicidade

Adílson teve uma reunião com parceiros do clube e alguns nomes da diretoria antes de a bola rolar, mas o encontro não definiu a contratação. Uma nova reunião será realizada no final da noite, na casa do treinador em Florianópolis, para selar o acordo do retorno de Adílson, treinador que salvou o Figueirense do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2005.

Na última sexta-feira, a diretoria do Figueirense anunciou a demissão de Argel Fucks, que conquistou uma vitória em dez partidas no comando da equipe e não resistiu à virada sofrida por 3 a 2 diante do Atlético-GO. Ex-técnico do Joinville, Argel havia assumido o clube na vaga de Branco, dispensado após o vice-campeonato catarinense.

Publicidade

Adílson foi o único nome consultado pela diretoria para substituir Argel, mas uma divergência interna e que também envolve os parceiros do clube atrasa o acerto. A intenção do Figueirense é apresentar o novo comandante na segunda-feira, no CFT do Cambirela para que na próxima quarta ele já esteja à beira do gramado na partida contra o Inter, pela 12rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Publicidade