Dilma vai ver abertura dos Jogos Olímpicos de binóculo
Londres, 27 jul (EFE).- A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira que não vai assistir nenhuma prova esportiva nos Jogos Olímpicos de Londres porque é míope e precisaria usar binóculos, objeto que pretende fazer uso para não perder nenhum detalhe da cerimônia de abertura, que começa a partir das 17h (horário de Brasília). A governante […]
Londres, 27 jul (EFE).- A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira que não vai assistir nenhuma prova esportiva nos Jogos Olímpicos de Londres porque é míope e precisaria usar binóculos, objeto que pretende fazer uso para não perder nenhum detalhe da cerimônia de abertura, que começa a partir das 17h (horário de Brasília).
A governante brasileira confessou que acompanha algumas modalidades esportivas e gosta especialmente de vôlei, esporte que, segundo ela, praticou quando criança. Além disso, Dilma disse que gosta ‘muito’ de basquete.
A presidente ainda aproveitou para fazer suas considerações sobre as chances de medalhas do Brasil nos Jogos. ‘O Brasil é muito forte nos esportes de equipe e precisa melhorar nos individuais’.
Dilma aproveitou a oportunidade para fazer um apelo às autoridades esportivas: Incentivar mais a prática do atletismo.
Após assistir à cerimônia de abertura, concluindo uma visita de quatro dias à capital britânica, Dilma retorna ao Brasil no sábado. EFE
mp/ff/ma