Publicidade
Publicidade

Diego pede ‘segunda chance’ após permanência no Wolfsburg ser confirmada

Redação Central, 3 ago (EFE).- O técnico do Wolfsburg, Félix Magath, confirmou nesta sexta-feira a permanência do meia Diego por mais um ano na equipe alemã, após o jogador ter afirmado que se arrependeu de seus erros e agradeceu a nova oportunidade. ‘Diego fica no Wolfsburg’, estampou o site oficial do clube, após o retorno […]

Redação Central, 3 ago (EFE).- O técnico do Wolfsburg, Félix Magath, confirmou nesta sexta-feira a permanência do meia Diego por mais um ano na equipe alemã, após o jogador ter afirmado que se arrependeu de seus erros e agradeceu a nova oportunidade.

Publicidade

‘Diego fica no Wolfsburg’, estampou o site oficial do clube, após o retorno do meia, que estava emprestado junto ao Atlético de Madrid, onde conquistou o título da Liga Europa.

O treinador reconheceu o passado tumultuado com o jogador brasileiro. ‘Todos sabem que tivemos problemas, que nossa relação é tensa, mas já conversamos e os problemas foram resolvidos’, declarou Magath em entrevista coletiva, ao lado de Diego.

Publicidade

O ex-jogador do Atlético de Madri também se pronunciou sobre sua permanência na Alemanha. ‘É importante aprender com os erros e fazer as coisas da melhor forma da próxima vez. É o que quero. E espero que os torcedores possam me perdoar’, disse o meia ao site do Wolfsburg.

Magath aproveitou e elogiou as qualidades de Diego. ‘Agora temos que olhar para frente. Diego é um jogador de Liga dos Campeões e sua categoria aumenta nossas chances de brigar pelo topo. É um jogador importante, que cria grandes oportunidades para seus companheiros e que também pode fazer gols’, afirmou Felix Magath.

O técnico também pediu aos torcedores que deem uma segunda chance ao meia. ‘Qualquer um que gosta de futebol, adora jogadores como Diego’, declarou Magath.

Publicidade

Diego escreveu uma carta a torcida do time alemão. pedindo nova chance nesta temporada. ‘Sei que os decepcionei, mas sempre tive muito apoio em Wolfsburg. Eu e minha família nos sentimos bem aqui. Já pedi desculpas ao treinador e aprendi com meus erros. Fico feliz que o clube e meus companheiros tenham me dado uma segunda oportunidade. Espero que vocês também possam dar’, afirma o meia. EFE

ide/nvo/bg

Continua após a publicidade

Publicidade