Publicidade
Publicidade

Cuca critica o Atlético-MG, mas acredita na classificação

Equipe perdeu por 4 a 2 para o Botafogo, no Maracanã, na quinta-feira

O técnico Cuca reconheceu que o Atlético Mineiro não teve uma atuação digna do campeão da Libertadores na noite de quinta-feira, quando foi derrotado pelo Botafogo por 4 a 2, no Maracanã, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. “Temos que aprender com os nossos erros. O time não pode ser instável de um tempo para outro”, disse o treinador.

Publicidade

Leia também:

Nos pênaltis, Atlético conquista a sua primeira Libertadores

Astros ou coadjuvantes: heróis do título inédito do Atlético

Um gol de Guilherme, aos 44 minutos do segundo tempo, reduziu o que era uma goleada e permite ao Atlético-MG jogar na semana que vem, na Arena Independência, buscando uma vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas. “É difícil fazer dois gols. Mas mostramos, recentemente, que podemos reverter essa situação”, afirmou o treinador, referindo-se à reta final da Copa Libertadores, quando a equipe reverteu dois placares jogando em Minas Gerais.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Destaque do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho também acredita em mais uma classificação de virada. “Não fica de todo mal. Fazer gol fora é muito importante, fizemos dois e voltamos para jogar precisando fazer outros dois gols. A gente se acostumou a jogar assim, vamos lotar o estádio mais uma vez”, disse o jogador, também lembrando os últimos jogos na Copa Libertadores.

Publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade