Publicidade
Publicidade

Bruno Rodrigo diz estar pronto para substituir Dracena

Por Sanches Filho Santos – Com a grave lesão de Edu Dracena, que precisará sofrer uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará cerca de seis meses sem jogar, o zagueiro Bruno Rodrigo passa a ser o titular do Santos. Apesar de lamentar a ausência do companheiro, ele garantiu nesta quinta-feira que está pronto para entrar […]

Por Sanches Filho

Santos – Com a grave lesão de Edu Dracena, que precisará sofrer uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará cerca de seis meses sem jogar, o zagueiro Bruno Rodrigo passa a ser o titular do Santos. Apesar de lamentar a ausência do companheiro, ele garantiu nesta quinta-feira que está pronto para entrar no time e encarar o desafio.

Publicidade

“A notícia da contusão do Dracena é ruim. Ele tem o comando do grupo, passa confiança e tem o respeito de todos. Ele é muito importante e estava em excelente fase. É uma perda desagradável”, admitiu Bruno Rodrigo, ao comentar sobre a ausência do zagueiro e capitão santista, que se machucou durante o jogo contra o Botafogo, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro.

“Vou procurar fazer o melhor e dar meu máximo. O que posso afirmar é que estou preparado”, completou Bruno Rodrigo, zagueiro que veio da Portuguesa e chegou ao Santos em 2010. Desde então, ele vem sendo sempre reserva da dupla formada por Edu Dracena e Durval. Agora, porém, tem a grande chance com a camisa santista.

Publicidade

Apesar de dizer que está pronto para o desafio, Bruno Rodrigo reconheceu que será difícil repetir o faro de artilheiro de Edu Dracena, que já marcou 14 gols pelo Santos, sendo sete apenas nesta temporada. “Espero ajudar não tomando gols e, quando tiver oportunidades, fazer um golzinho”, avisou o zagueiro de 27 anos, que tem um gol marcado com a camisa santista.

Continua após a publicidade

Publicidade