Publicidade
Publicidade

Bêbado, astro olímpico dos EUA é preso ao destruir hotel

Shaun White, dono de dois ouros nos Jogos de Inverno, agrediu testemunha

Em meio à sua fúria, Shaun sofreu um ferimento na cabeça e foi encaminhado para um hospital antes de ser preso

Ídolo dos esportes de inverno, o americano Shaun White foi protagonista de uma enorme confusão em Nashville, no estado do Tennessee, na segunda-feira. Duas vezes medalhista de ouro nos Jogos de Inverno (confira no vídeo abaixo sua vitória em Vancouver-2010) e estrela dos X-Games, White foi preso depois de cometer atos de vandalismo em um hotel da cidade. O atleta do snowboard estava bêbado, tentou fugir da polícia, se machucou e ainda agrediu uma das testemunhas.

Publicidade

De acordo com relatos divulgados pela imprensa americana, White destruiu objetos em seu quarto de hotel e acionou um alarme de incêndio do local, obrigando a saída de todos os hóspedes. Também foi visto por um funcionário destruindo um telefone no saguão. Em meio à sua fúria, Shaun sofreu um ferimento na cabeça e foi encaminhado para um hospital antes de ser preso. O snowboarder tentou escapar, mas um homem o identificou e tentou evitar a fuga. Foi agredido pelo atleta.

Além de ser uma das estrelas do snowboard, Shaun White, de 26 anos, também é conhecido por suas habilidades no skate. Ele já ganhou ganhou medalhas em Turim, na Itália, em 2006, e nos Jogos de Vancouver, em 2010. Além disso, Shaun White já faturou 24 medalhas em X-Games, tanto no snowboard como no skate. Dessas medalhas, dezesseis são de ouro. White também é presença frequente em programas de TV e séries.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade