Publicidade
Publicidade

Bayern goleia Werder e volta a liderar a Bundesliga

O Bayern de Munique goleou em casa por 4 a 1 o Werder Bremen (4º), neste sábado pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, e tirou proveito do empate em 1 a 1 entre os dois ‘Borussia’, de Dortmund (2º) e de Moenchengladbach (3º) para retomar a liderança. O time bávaro triunfou graças às suas duas […]

O Bayern de Munique goleou em casa por 4 a 1 o Werder Bremen (4º), neste sábado pela 15ª rodada do Campeonato Alemão, e tirou proveito do empate em 1 a 1 entre os dois ‘Borussia’, de Dortmund (2º) e de Moenchengladbach (3º) para retomar a liderança.

Publicidade

O time bávaro triunfou graças às suas duas estrelas, os meias Franck Ribéry e Arjen Robben, que anotaram dois gols cada um, sendo que os dois do holandês foram de pênalti.

Rosenberg descontou para o Werder.

Já na partida entre as duas equipes que começaram a rodada empatadas na liderança, o atacante polonês Lewandowski abriu o placar aos 40 do primeiro tempo para o atual Campeão Dortmund, mas Hanke empatou para o Moenchengladbach.

Publicidade

Com estes resultados, o Bayern chegou a 31 pontos, um a mais que os ‘Borussia’, que dividem a vice-liderança.

Já o Werder continua em quarto, a cinco pontos do líder e poderá perder sua posição para o Schalke (5º), que recebe o lanterninha Augsburg neste domingo.

Um brasileiro balançou as redes nesta rodada, o meia Raffael, formado no Vitória, que fez o gol de empate em 1 a 1 do Hertha Berlim (10º) na casa do Kaiserslautern (16º).

Na última partida disputada neste sábado, o Stuttgart (7º) empatou em casa por 2 a 2 diante do Colônia (11º), o mesmo placar de outro empate entre times do meio da tabela, o Wolsfurg (12º) e o Mainz (13º).

Publicidade

Na sexta-feira, o Bayer Leverkusen firmou-se na sexta posição ao derrotar o Hoffenheim (10º) por 2 a 0.

— Resultados da 15ª rodada do Campeonato Alemão:

– Sexta-feira:

Continua após a publicidade

Bayer Leverkusen – Hoffenheim 2 – 0

– Sábado:

Bayern de Munique – Werder Bremen 4 – 1

Freiburg – Hannover 1 – 1

B. Moenchengladbach – Borussia Dortmund 1 – 1

Kaiserslautern – Hertha Berlim 1 – 1

Wolfsburg – Mainz 2 – 2

Stuttgart – Colônia 2 – 2

– Domingo:

Hamburgo – Nuremberg

Schalke 04 – Augsburg

Classificação:

Continua após a publicidade

Publicidade