O atacante argentino Hernán Barcos foi a surpresa no treino com bola do Palmeiras na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, pois participou do rachão com o restante do elenco e mostrou que está cada vez mais perto de retornar aos jogos, apesar de ainda estar vetado para o confronto contra o Coritiba. Na […]
O atacante argentino Hernán Barcos foi a surpresa no treino com bola do Palmeiras na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, pois participou do rachão com o restante do elenco e mostrou que está cada vez mais perto de retornar aos jogos, apesar de ainda estar vetado para o confronto contra o Coritiba.
Na terça, o atleta passou por uma avaliação dos médicos que o operaram e foi liberado para treinos físicos. Porém, nesta quarta, o Pirata já integrou o grupo no recreativo, mas tomando bastante cuidado, evitando muito contato com os atletas.
Barcos sequer deu chutes fortes para o gol, mas abusou de toques de calcanhar e passes curtos rápidos. Vestindo calças, o argentino só não deixou o gramado mais feliz porque sua equipe perdeu na brincadeira, que é tradicionalmente disputada em vésperas de jogos.Por conta do treino desta quarta, o jogador mostrou que está cada vez mais perto de ser liberado para o compromisso de domingo, contra o Náutico, na Arena Barueri. Os médicos do Verdão, porém, ainda adotam cautela sobre o retorno do atleta.
Barcos sofreu uma crise de apendicite em 5 de junho, mesmo dia da primeira partida da final da Copa do Brasil. Por conta do problema, o atacante foi operado e ficou em repouso durante uma semana.
O camisa 9 só voltou a trabalhar na musculação na semana passada e voltou a correr no campo na terça, evoluindo para o treino com bola nesta quarta. Na quinta, quando o time enfrentará o Coritiba no Couto Pereira, Barcos deve dar sequência aos trabalhos na Academia de Futebol.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app