Publicidade
Publicidade

Atlântico vence Poker/PEC e desembola Grupo B; Botafogo dispara

Quadrangular mais embolado da segunda fase da Liga Futsal, o Grupo B tem novo líder. Empatados com Suzano e Carlos Barbosa com quatro pontos, Atlântico e Poker/PEC entraram em quadra nesta segunta, em Petrópolis. Melhor para o time visitante, que ignorou a torcida contra para bater os cariocas por 2 a 0 com gols de […]

Quadrangular mais embolado da segunda fase da Liga Futsal, o Grupo B tem novo líder. Empatados com Suzano e Carlos Barbosa com quatro pontos, Atlântico e Poker/PEC entraram em quadra nesta segunta, em Petrópolis. Melhor para o time visitante, que ignorou a torcida contra para bater os cariocas por 2 a 0 com gols de Galo e Zico, ambos na segunda etapa. Com o resultado, o Atlântico chega aos sete pontos conquistados em quatro partidas disputadas, liderando provisoriamente o Grupo B, ao menos até a partida entre Suzano e Carlos Barbosa, no próximo dia 8 de agosto.

Publicidade

Quem também lidera o seu quadrangular é o Botafogo. Nesta segunda, a equipe carioca recebeu o Assoeva e fez valer o mando de quadra para bater a equipe gaúcha por 2 a 0, com dois golaços de Pelé. O resultado dispara o Bota na liderança do Grupo C, com 10 pontos, quatro a mais que o Floripa Futsal, que disputou uma partida a menos. Já o Assoeva segue sem conquistar um ponto sequer na segunda fase da Liga Futsal e está eliminada da competição.

Outro time a isolar-se na ponta de sua chave nesta segunda foi o Intelli. Mesmo sem as importantes presenças de Falcão, Jé, Rubinho e Darlan, os paulistas bateram o V&M Minas por 2 a 1, em Orlândia, e assumiram a liderança do Grupo A, com nove pontos. A equipe mineira, que precisava da vitória para ainda sonhar com a classificação, segue com três, na terceira colocação.

Publicidade

Já o Copagril fez a lição de casa, goleou a líder CSM por 7 a 0 e manteve vivo o sonho da classificação. Com quatro pontos conquistados em quatro partidas, a equipe paranaense fica a apenas um do São Caetano, segundo colocado, que ainda não atuou pela quarta rodada. Já a CSM conheceu a sua segunda derrota na segunda fase da Liga Futsal, estacionando nos sete pontos e perdendo a chance de classificar-se antecipadamente às quartas de final do nacional.

Continua após a publicidade

Publicidade