Publicidade
Publicidade

Apesar do risco de degola, Heverton celebra empate com o Corinthians

Nesse sábado, Heverton abriu o placar para a Portuguesa aos 29 minutos do primeiro tempo, dando esperança de vitória sobre o Corinthians no Pacaembu. A expectativa se desfez quando Douglas empatou aos quatro minutos da etapa final, mas a sensação no time visitante é de satisfação, apesar do risco de queda para a zona de […]

Nesse sábado, Heverton abriu o placar para a Portuguesa aos 29 minutos do primeiro tempo, dando esperança de vitória sobre o Corinthians no Pacaembu. A expectativa se desfez quando Douglas empatou aos quatro minutos da etapa final, mas a sensação no time visitante é de satisfação, apesar do risco de queda para a zona de rebaixamento neste domingo.

Publicidade

‘Claro que queríamos o resultado positivo, mas não é um mau resultado, não’, considerou o meia-atacante, que desperdiçou duas boas oportunidades de garantir os três pontos para o clube do Canindé.

A Lusa chegou a nove pontos em 33 que já disputou, terminando o sábado na 15posição do Brasileiro. O clube entrará na zona de rebaixamento se dois destes resultados ocorrerem: o Palmeiras bater o Naútico na Arena Barueri, o Figueirense superar o São Paulo em Florianópolis e ter vencedor no duelo entre Coritiba e Bahia em Salvador.

Publicidade

Heverton, que já jogou no Corinthians, teve duas excelentes chances de garantir seu time fora da faixa dos quatro últimos colocados: um arremate bem defendido por Cássio e nos acréscimos recebeu cruzamento de frente para a meta, mas desviou para fora.

Independentemente das oportunidades, por enfrentar o atual campeão brasileiro e da Libertadores, Heverton gostou de ter somado ponto como visitante neste fim de semana. ‘É um jogo atípico. Empatamos com uma grande equipe’, apontou.

Continua após a publicidade

Publicidade