Publicidade
Publicidade

Apesar da decepção, Kaká mostra gratidão ao Real Madrid

O meia brasileiro escreveu uma carta agradecendo ao clube e aos torcedores

Recebido com festa ao desembarcar em Milão, Kaká deverá ser apresentado oficialmente no Milan na quinta

Com contrato assinado com o Milan, Kaká se despediu oficialmente do Real Madrid, clube que defendeu por quatro anos, quase sempre sem sucesso. Apesar da decepção de sua passagem apagada pela equipe, o brasileiro fez questão de agradecer aos espanhóis numa carta divulgada nesta terça-feira no perfil oficial do jogador no Facebook. “Em quatro anos vestindo o branco do Real Madrid, participei de três títulos. Fica o carinho de bons momentos na Espanha. Fazer parte da história do clube me marcará pra sempre”, disse o jogador, que garantiu ter dedicado “muito esforço” à defesa do clube durante sua passagem pelo Santiago Bernabéu.

Publicidade

Leia também:

Kaká, agora titular – do time dos piores negócios do futebol

​Confirmado no Milan, Kaká afirma: ‘Voltei para casa’

Continua após a publicidade

O jogador de 32 anos admitiu ter enfrentado “momentos difíceis” em Madri, mas se disse grato pelo apoio que recebeu na cidade: “Fica o agradecimento aos colegas, treinadores, funcionários, diretoria, ao presidente Florentino Pérez e aos torcedores”. A carta de Kaká foi prontamente respondida por alguns torcedores do Real, e a maioria gostou do gesto do brasileiro e também agradeceu a Kaká pelo trabalho em Madri. Recebido com festa ao desembarcar em Milão, Kaká deverá ser apresentado oficialmente no Milan na quinta.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

É provável que o atleta já esteja à disposição para entrar em campo no dia 14, em partida contra o Torino. No Milan, Kaká será um dos principais nome da equipe, ao lado do atacante Balotelli. E se no Real ele tinha de disputar posição com nomes como Cristiano Ronaldo, Ozil, Modric e Di María, no time italiano os concorrentes são bem menos badalados: Emanuelson, Cristante, Andrea Poli, Traoré, Birsa e Sulley Muntari. Praticamente garantido como titular da equipe, Kaká espera mostrar serviço, recuperar o ritmo de jogo e voltar a ser lembrado pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, antes da Copa do Mundo de 2014. Kaká já disputou três Mundiais: 2002, 2006 e 2010.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade