Atleta jamaicano é fã de futebol e torcedor do Manchester United, da Inglaterra
O velocista Usain Bolt está no Rio de Janeiro se preparando para o Desafio Mano a Mano, uma corrida de 150 metros em pista montada na Praia de Copacabana. Mas engana-se quem acha que o jamaicano não está aproveitando o clima da cidade. Neste sábado, o bicampeão olímpico dos 100 e 200 metros e revezamento 4×100 metros jogou futevôlei.
Leia também:
Usain Bolt quer ir à praia, a uma balada e conhecer Neymar
Usain Bolt e Daniel Dias levam mais um Oscar do esporte
Bolt mira novo recorde: ‘Quero explorar meus limites’
Fã de futebol e torcedor do Manchester United, da Inglaterra, Bolt se divertiu nas areias cariocas, dando seus passes com cabeça, pé e demonstrando habilidade com a bola. “Outro tesouro do esporte no Brasil. Testando minhas habilidades no futevôlei”, disse em sua conta no Instagram. O velocista aproveitou para tirar uma foto com Gabriel Barbosa de Almeida, o Gabigol, revelação do Santos, e elogiou o jovem jogador: “Gênio do futebol aos 16 anos de idade”.
Leia também:
Usain Bolt faz sua pose clássica em foto no Cristo Redentor
Bolt muda de ideia e decide tentar tri olímpico na Rio-2016
Usain Bolt chegou à Praia de Copacabana pela manhã, para assistir à disputa qualificatória entre brasileiros para decidir quem seria um de seus adversários da corrida de domingo. O ganhador foi o alagoano Bruno Lins. Também participam da prova o equatoriano Alex Quiñónez e Daniel Bailey, de Antigua e Barbuda. A corrida será às 11h45 deste domingo. Acompanhe VEJA Esporte no Facebook Siga VEJA Esporte no Twitter (Com agência Gazeta Press)
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app