Publicidade
Publicidade

Ainda com dor, Luis Fabiano fará exame na coxa só nesta sexta-feira

Luis Fabiano deixou o estádio de Pituaçu na quarta-feira com tantas dores na coxa esquerda que tinha até dificuldades para apontar exatamente o local machucado. O cenário não melhorou muito quando ele desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarlhos, nesta quinta-feira. E o exame que definirá a gravidade da lesão ocorrerá somente nesta sexta-feira. O […]

Luis Fabiano deixou o estádio de Pituaçu na quarta-feira com tantas dores na coxa esquerda que tinha até dificuldades para apontar exatamente o local machucado. O cenário não melhorou muito quando ele desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarlhos, nesta quinta-feira. E o exame que definirá a gravidade da lesão ocorrerá somente nesta sexta-feira.

Publicidade

O médico José Sanchez, que acompanhou a delegação em Salvador, previa na Bahia que o exame seria feito nesta quinta-feira, mas preferiu adiá-lo. ‘O Luis se queixou de dores na coxa, mas para saber a gravidade desta lesão só com o exame’, avisou Sanchez, sem definir por quanto tempo o centroavante será desfalque.

O camisa 9 falou pouco em Cumbica, mas, mesmo sem mancar na caminhada entre fãs pelo saguão de desembarque do aeroporto, admitiu o incômodo muscular. ‘Está melhor, mas ainda dói bastante’, relatou.

Publicidade

O jogador já realiza tratamento na região desde quarta-feira. Substituído por Willian José aos 40 minutos do primeiro tempo da vitória sobre o Bahia, nem retorno ao banco após o intervalo para cuidar da lesão nos vestiários. Voltou a se tratar durante a manhã desta quinta-feira, em Salvador, e passa a trabalhar no Reffis a partir desta tarde.

Ainda no Nordeste, o atacante comparou suas dores às de outras lesões e previu que ficará um ‘bom tempo fora’. Já é desfalque praticamente certo no domingo, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, e existe a expectativa de que sua ausência dos jogos pode chegar a três semanas.

É a quarta lesão muscular do artilheiro do time na temporada com 20 gols. Luis Fabiano, que passou os sete primeiros meses desta passagem tratando de problemas na perna direita, voltou a ficar à disposição de Ney Franco no último domingo depois de ter ficado fora contra Figueirense e Atlético-GO por contratura na coxa esquerda.

Publicidade

José Sanchez, contudo, assegura que a nova contusão nada tem a ver com a última. ‘Não tem nenhuma relação com a contratura. O local é diferente, apesar de ser a mesma coxa. A contratura foi na região anterior, e este agora é na posterior’, explicou o médico.

Continua após a publicidade

Publicidade