Adriano vai responder por crime de lesão corporal
Ele negou acordo proposto pela Justiça para encerrar caso com Adriene Cyrilo Pinto, baleada na mão dentro do carro do jogador do Flamengo em 2011
O jogador Adriano vai responder por crime de lesão corporal por causa do episódio do tiro sofrido na mão por Adriene Cyrilo Pinto dentro do carro do jogador, em dezembro de 2011.
O atleta compareceu à primeira audiência judicial do caso ao lado do segurança Júlio Cesar de Oliveira, que estava no veículo no momento do disparo e era o dono da arma. Os dois negaram o acordo proposto pelo juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O magistrado propôs que Adriano e seu segurança pagassem a Adriene, respectivamente, 93.330 reais e 18.660 reais.
Leia também:
Adriene admite que mentiu sobre Adriano
Jogador diz que só voltará a jogar futebol em 2013
Adriano também está sendo cobrado em cerca de 100.000 reais pelo Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, onde Adriene foi operada após o acidente. Segundo o advogado do hospital, Fernando Charnaux, o atacante se comprometeu a custear todo o tratamento, o que ainda não foi feito.
Leia também: Novo exame em carro de Adriano confirma que o tiro partiu de trás Flamengo – Também nesta terça-feira, Zinho, diretor de futebol da equipe, confirmou a saída do atacante e disse que Adriano pode não voltar a atuar no Flamengo em 2013, como disse o próprio atacante. “A decisão de se desvincular do Flamengo partiu do próprio Adriano. A equipe está com a consciência limpa que fez tudo que pôde pelo jogador”. (Com agência Gazeta Press)