Pentacampeão com a Amarelinha, ex-jogador se encantou com atleta durante disputa do Mundial de Clubes nos EUA
Ronaldo Fenômeno já lançou as suas fichas para o posto de camisa 9 da seleção brasileira. O ex-jogador ficou encantado com a participação de um jogador durante a disputa do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.
Lenda da Fifa, convidado pela entidade máxima do futebol para acompanhar de perto o torneio, Ronaldo Fenômeno vibrou com a final entre Paris Saint-Germain e Chelsea. O ex-jogador ainda celebrou o gol marcado pelo brasileiro João Pedro.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital.
Ver essa foto no Instagram
João Pedro chegou ao Chelsea já em meio à disputa do Mundial de Clubes. Em 11 dias no clube, o jogador de 23 anos marcou contra o Fluminense (duas vezes) e contra o PSG.
“O João Pedro tem muito potencial. Ele entrou com personalidade no Mundial de Clubes e foi um dos protagonistas da campanha campeã do Chelsea, com três gols decisivos. Veio de um ótimo trabalho no Brighton, com muitos gols na Premier League. Acredito que é questão de tempo pra se tornar titular absoluto do Chelsea e estar entre os titulares da seleção brasileira”, disse Ronaldo Fenômeno em entrevista à Betfair, casa de apostas na qual é embaixador.
João Pedro marcou três gols em três jogos com o Chelsea – Alexandre Battibugli/PLACAR
Ainda no Mundial, João Pedro mostrou que está de olho em voltar à seleção brasileira. O atacante foi convocado ainda por Fernando Diniz e Dorival Júnior. Ao todo, foram três jogos com a Amarelinha e desempenho abaixo do esperado. A chegada de Carlo Ancelotti renova as esperanças do atleta.
“Já tive algumas passagens pela seleção, mas tenho que fazer o meu trabalho independentemente de ser convocado ou não. E, lá na frente, vamos ver se estarei na lista”, disse o jogador na zona mista do MetLife Stadium.
O Brasil recebe o Chile, no Maracanã, no Rio, em 4 de setembro. Cinco dias depois, o time enfrenta a Bolívia, no El Alto, em La Paz, pela última rodada das Eliminatórias da Copa.