Suposto protótipo com desenhos de árvores não deve integrar parceria entre a Puma e a grife KidSuper
Líder do Brasileirão e time de melhor campanha da Libertadores até o momento, o Palmeiras já vê o Mundial de Clubes da Fifa de 2025 no horizonte e terá roupa nova para a competição nos Estados Unidos. Um modelo verde com árvores brancas, em referência ao nome do time, circula há meses nas redes sociais, mas não deve ser o modelo escolhido pelo clube em parceria com a fornecedora Puma.
O site especializado Footy Headlines – o mesmo que adiantou que a seleção brasileira poderia ter uma camisa vermelha (versão posteriormente negada pela CBF) – informou nesta terça-feira, 13, que todos os clubes classificados ao Mundial e patrocinados pela Puma (Manchester City, Al Hilal, Salzburg, Palmeiras, Borussia Dortmund, Mamelodi Sundowns e Monterrey) terão modelos especiais produzidos em parceria com a grife KidSuper.
O Footy Headlines divulgou vazamentos de diversas camisas, todas elas com modelos extravagantes, e manteve o modelo com palmeiras estampadas como o modelo especial do Verdão. PLACAR checou a informação e recebeu uma negativa contundente, o que leva a crer que este tenha sido um protótipo rejeitado.
Supostas camisas da Puma para o Mundial – Footy Headlines
Os modelos com palmeiras estampadas foram primeiramente divulgados pelo canal vietnamita Football Jerseys VZ e incluiriam uma versão em verde-limão com as árvores em verde escuro. O próprio canal, no entanto, retirou este conteúdo do ar.
É fato, porém, que o Palmeiras terá modelos especiais para o Mundial, que devem ser lançados em junho. O site Nosso Palestra informou que serão duas camisas, que devem ser vendidas a preços bem superiores aos modelos tradicionais: R$ 700 a versão torcedor e R$ 1.200 a versão jogador.