Seleção feminina vence o Uruguai e se mantém 100% na Copa América
Com gols de Adriana, duas vezes, e de Debinha, Brasil superou as uruguaias e manteve liderança do grupo B; próximo jogo será contra a Venezuela, no dia 18
A seleção brasileira feminina venceu a sua segunda partida na Copa América. Nesta terça-feira, 12, o Brasil fez 3 a 0 no Uruguai, em confronto no estádio Centenário de Armênia, na Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da competição. Os gols da partida foram marcados pela meia Adriana, duas vezes, e pela atacante Debinha.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
Com seis pontos, a equipe dirigida por Pia Sundhage lidera o grupo B, agora com sete gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas. O país também tem a artilheira do torneio: Adriana, autora de quatro gols.
A próxima partida acontecerá somente na segunda-feira, 18, diante da Venezuela, no mesmo palco, às 18h (de Brasília).
No jogo, o Brasil abriu vantagem após marcar duas vezes no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Antônia cruzou para Adriana fazer o primeiro. Nos acréscimos, Bia Zaneratto deu belo passe para Debinha ampliar.
Com o jogo controlado e três substituições logo após o intervalo, o Brasil marcou o terceiro gol nos primeiros minutos do segundo tempo, desta vez em cruzamento de Debinha para Adriana.
Assine o Amazon Prime e garanta 30 dias grátis de acesso ao Prime Video e outras vantagens