Sem grandes dificuldades, Seleção fez 4 a 0 nas rivais e lideram o grupo B da competição
Estreando na Copa América, a seleção brasileira entrou em campo neste sábado, 9, e já teve de cara um clássico para enfrentar. Ainda assim, o Brasil não apresentou dificuldades contra a Argentina e venceu por 4 a 0 no Centenário Armênia.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!
As brasileiras lideram o grupo B da competição a partir do saldo de gols. Com os mesmos três pontos, a Venezuela vem logo atrás na vice-liderança após vencer mais cedo o Uruguai – Argentina e Peru completam o grupo.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjE0NDEwMywidGl0bGUiOiJBcGVuYXMgbyBjb21lJiN4RTc7bzogb3MgYXZhbiYjeEU3O29zIGUgcHJvYmxlbWFzIGRvIEJyYXNpbGVpciYjeEUzO28gZmVtaW5pbm8ifSx7ImlkIjoxNDQwMjMsInRpdGxlIjoiQ3JhcXVlIGRlIFomI3hFMjttYmlhICYjeEU5OyBiYXJyYWRhIGVtICYjeDIwMTg7ZXhhbWVzIGRlIGcmI3hFQTtuZXJvJiN4MjAxOTsgZSBwZXJkZSBDb3BhIEFmcmljYW5hIn0seyJpZCI6MTQzODg5LCJ0aXRsZSI6IlB1dGVsbGFzIHNvZnJlIGxlcyYjeEUzO28gbm8gam9lbGhvIGUgZXN0JiN4RTE7IGZvcmEgZGEgRXVyb2NvcGEgZmVtaW5pbmEifV0=[/abril-veja-tambem]
O Brasil construiu boa vantagem ainda na primeira etapa de jogo. Aos 27 minutos, Tamires atacou pela esquerda e serviu Adriana para abrir o placar. O segundo tento veio na bola parada, após Bia Zaneratto sofrer pênalti – ela mesma cobrou e ampliou o marcador. Romina ainda assustou as brasileiras acertando o travessão, mas a vantagem permaneceu até o segundo tempo.
Na metade final do jogo, Adriana marcou mais uma vez para o terceiro gol da seleção brasileira. Já na reta final, aos 41 minutos, Debinha driblou a goleira e apenas completou para fechar a noite na Colômbia.
As brasileiras voltam a campo na próxima terça-feira, às 18h, quando enfrentam a seleção do Uruguai. O encontro acontece no mesmo estádio Centenário Armênia. A Argentina vai buscar recuperação contra o Peru, no mesmo dia e local, às 21h.
FIM DE JOGO! QUE VITÓRIA!
Grande atuação na estreia! Com gols de Adriana (2x), Bia Zaneratto e Debinha, as #GuerreirasDoBrasil venceram o primeiro jogo da @CopaAmerica! Vamos por mais! 💪🇧🇷 pic.twitter.com/9aiSQC8s5V
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 10, 2022