Publicidade
Elas na Área ícone blog Elas na Área Notícias, entrevistas e reportagens especiais sobre o futebol feminino

BB e Eleven Sports promovem jogo das estrelas do futebol feminino

Iniciativa faz parte do projeto "Todas em Campo", que tem como objetivo fortalecer e dar ainda mais visibilidades para a modalidade

A plataforma de streaming esportivo Eleven Sports e o Banco do Brasil lançaram o projeto “Todas em Campo”. A iniciativa inédita visa dar mais visibilidade ao futebol feminino brasileiro e fazer com que a modalidade desperte cada vez mais interesse e reconhecimento do público. O projeto vai promover um “jogo das estrelas” ao final do Campeonato Brasileiro, em novembro, com as melhores jogadoras das Séries A1, A2 e A3, eleitas pelo público por meio de votação virtual.

Publicidade

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 6,90/mês. Não perca!

“A iniciativa visa fortalecer ainda mais a modalidade, dando visibilidade aos campeonatos femininos, com a criação de conteúdo relevante para redes sociais, e promovendo a conexão entre fãs e as craques dos gramados”, disse Tadeu Figueiró, gerente executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do BB.

A criação do “Todas em campo” marca a entrada do Banco do Brasil no ramo do futebol feminino, em acordo firmado com a Eleven Sports, conhecida como a ‘casa do futebol feminino brasileiro’ e pioneira na transmissão gratuita da modalidade no país. O BB já havia feito ações de marketing no esporte patrocinando a seleção brasileira de vôlei e outras modalidades como o surf, no Circuito Mundial de Surf (WSL), mas no futebol feminino, esta é a primeira atuação.

Publicidade

Já a Eleven Sports, que transmite mais de 24.000 partidas de de futebol por ano, de 394 competições ao redor do mundo todo, incluindo os Brasileirões série A1, A2 e A3 de futebol feminino, enxerga o Brasil como o maior mercado da companhia, representando 35% de sua audiência total.

“Temos muito orgulho da nossa presença no futebol feminino. Desde 2019, transmitimos gratuitamente as principais competições da modalidade no Brasil, incluindo a base. A criação de um projeto como o ‘Todas em Campo’ e a chegada de um parceiro do tamanho do Banco do Brasil só reafirma a certeza que tínhamos de estar no caminho certo. O brasileiro está, cada vez mais, se encantando com o futebol feminino e iniciativas como essa só acelerarão esse processo”, afirma Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina.

Assine o Amazon Prime e garanta 30 dias grátis de acesso ao Prime Video e outras vantagens

Publicidade