O dia que sequei o Messi, mas foi sem querer querendo
Minha missão era 'simples' fotografar Lionel Messi o jogo inteiro, clicar os momentos do gênio da bola. Será que foi culpa dele, ou minha?
Minha missão era “simples”: fotografar Lionel Messi o jogo inteiro, clicar os momentos do gênio da bola. Maravilha! Comecei pelo aquecimento.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!
Na foto 1 fechei naquele tornozelo inchadaço, mas ele aquecia direitinho. Depois, fiz ele entrando em campo. Chegou segurando uma criança quase do tamanho dele.
Na foto 2 (brincadeira!), dá uma olhada no telão e se alinha.
Depois do hino e da foto oficial, o Messi se transforma numa espécie de água benta. Todo mundo vem abraçar ele, no mínimo passa a mão, como num ritual da sorte, como vemos na foto 3.
Pensei em fazer a primeira vez que ele tocava na bola, o que aconteceu na foto 4 ao 1 minuto e 40 segundos e foi quase gol.
Daí veio a glória do fotógrafo e a conversa mole do VAR. Pênalti para a Argentina. Moleza! Na foto 5, vemos a categoria do sete vezes Bola de Ouro: goleiro de um lado, bola no outro.
Na foto 6, Messi agradecendo aos seus pares no olimpo. Depois disso foi só erro e tentativa. Muitas tentativas! Encerro como comecei, por aquele tornozelo. Será que foi culpa dele, ou minha?