Publicidade
Publicidade

Vasco atropela o Coritiba em São Januário e indica reação contra o rebaixamento

Equipe cruzmaltina reencontra a torcida dentro de casa e, com gols de Rossi, Gabriel Pec e Vegetti (duas vezes), faz 5 a 1 e mostra força de recuperação no campeonato

O Vasco mostrou que está em recuperação no Campeonato Brasileiro e goleou por 5 a 1 o Coritiba, nesta quinta-feira, 21, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem na zona de rebaixamento, com 23 pontos, mas próximo de sair da degola. Já os paranaenses seguem na lanterna, isolados com apenas 14 unidades.

Publicidade

Os donos da casa encaminharam a vitória no primeiro tempo, com gols de Zé Gabriel e Rossi. Na etapa final, Vegetti, duas vezes, e Gabriel Pec decretaram a goleada do Vasco. O gol de honra do Coritiba veio com Sebastián Gómez.

Em cobrança de escanteio, o Vasco marcou, com Zé Gabriel aproveitando cruzamento e cabeceando sem chance para o goleiro. Após tanto insistir, o Vasco ampliou mais tarde. Rossi foi lançado na área, tabelou com Payet, e mandou para a rede.

Publicidade

o segundo tempo, o Coritiba não teve a chance de esboçar uma pressão. Isso porque aos quatro minutos o Vasco marcou o terceiro, com Vegetti. O atacante recebeu cruzamento na área, dominou e chutou sem chance para Gabriel. O árbitro chegou a marcar impedimento do argentino, mas o VAR confirmou o gol cruzmaltino.

Os visitantes aproveitaram a queda de ritmo do Vasco e diminuíram aos 34 minutos, com Sebastián Gómez. Só que o Coritiba viu o Vasco marcar o quinto no minuto seguinte, com Gabriel Pec.

O Vasco volta a campo nesta segunda-feira, contra o América-MG, no Independência, em jogo adiado da 15ª rodada. Já o Coritiba terá pela frente o São Paulo, no Morumbi, em partida adiada da 22ª rodada.

Publicidade

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Publicidade