A derrota do América-MG para o Goiás na rodada passada custou ao Coelho a liderança do Brasileiro da Série B. O time mineiro caiu da primeira para a terceira colocação, e o zagueiro Gabriel acredita que o momento não é de desespero. Segundo o defensor, o time continua no G-4 e deve pensar somente no […]
A derrota do América-MG para o Goiás na rodada passada custou ao Coelho a liderança do Brasileiro da Série B. O time mineiro caiu da primeira para a terceira colocação, e o zagueiro Gabriel acredita que o momento não é de desespero. Segundo o defensor, o time continua no G-4 e deve pensar somente no jogo desta terça-feira, contra o Guaratinguetá.
‘Ainda estamos no G-4. Não dá para desesperar. Temos que manter o foco nas coisas boas. Gostaria de convocar o torcedor, que é nosso 12jogador, para nos ajudar na terça-feira. Espero que seja mais um jogo de casa cheia, com o torcedor dando força, para voltarmos a vencer’, disse Gabriel.
Além da presença da torcida, o zagueiro americano quer que a equipe corrija as falhas defensivas que foram apresentadas contra os goianos. Segundo ele, faltou um pouco mais de atenção, e diante do Guaratinguetá, Gabriel quer o América-MG ligado desde o início do jogo para evitar novas surpresas e o Coelho e voltar a vencer no Brasileiro.
‘Acho faltou um pouco mais de atenção. Se a equipe tivesse entrada mais ligada, poderíamos ter saído com um bom resultado. Sabíamos que o Goiás viria para cima, pela pressão que estava vivendo. Mas não adianta ficar chorando o leite derramado. Nada melhor que conseguir uma reação dentro de campo’, declarou.
Uma frase para descrever motivos para baixar nosso aplicativo
Baixe nosso app